LoUcOs...

Posted: quinta-feira, 27 de maio de 2010 by Alex Vitor in
5

Puts, surpreendentemente.... Ganhei um _Selo_ :)

Posted: sexta-feira, 21 de maio de 2010 by Alex Vitor in
5

Aeeee..... Hoje à noite, eu ganhei esse SELO de Blog Vip,
de uma amiga minha... Nathália -Tem Caroço Nesse Hamburguer! ObriGadOo... :)
Bom... os blogs que eu Indico são esses :

_O meu, O Teu, Os Nossos Devaneios_

Posted: quinta-feira, 20 de maio de 2010 by Alex Vitor in
14

Quem, em um momento qualquer, nunca foi surpreendido por um pensamento Insano??
Algo do tipo... "Meu Deus... o que eu to pensando???" UAHuHAuHAUhAH
Pois é, eu infelizmente, SEMPRE me pego nessa situação!!! Seja ao olhar uma Garota passando...
me surpreendendo com algo estranho... ou até mesmo sem motivo...
Apenas vem um pensamento Sobre algo nada a "vê", e eu viajo ... UHAuHAUhUHUA
Mas como tudo tem seu lado bom...
 Devanear as vezes é muito conveniente... Raciocina comigo,
você está lá tranquilo no seu canto, com seus "botões", e chega aquele "amigo" chato, e começa a falar sobre assuntos desinteressantes. Simples!!
É só fantasiar uma Situação diferente, e perder-se nos seus Devaneios!!!!
Fácil assim... até porque na maioria das vezes... isso acontece automaticamente!( mecanismo de defesa contra pessoas inoportunas!!!)UHAuHUAhuHA
Fala aee quem nunca teve um Devaneio qualquer???

Charles Chaplin.

Posted: terça-feira, 18 de maio de 2010 by Alex Vitor in
11

Milagres instantâneos...

Posted: segunda-feira, 10 de maio de 2010 by Alex Vitor in
16

Hoje,  depois de ter recebido aquelas mensagens para repassar
para num sei quantos amigos, que em troca um milagre aconteceria em minha vida,
 é que eu fui reparar...
O que é que esse povo pensa... Será que eles acham que milagre é instantâneo??  -> Repasse essa mensagem para cinco amigos e dentro de 5 minutos um milagre vai acontecer em sua vida...
Qual é?? Ninguém mais possui Sanidade nesse mundo não??
Onde ja se viu isso... se fosse tão facil assim.. o mundo seria melhor.... não teria tanta miséria, desigualdades e violências...
Pense bem... se fosse assim eu ja estaria ricOo.
E o pior é que tem muita gente que fica repassando essas mensagens...
Minha caixa de e-mail ta OooObesa de tantas mensagens que eu ja recebi.
Mas faze o que.. rsrs
Cada um com suas crenças... AUhuahuHA

E onde estiver eu estarei com vc... mãe dois S2.

Posted: domingo, 9 de maio de 2010 by Alex Vitor in
5

Sei que você nunca desanimou
sempre correu atrás de seus sonhos, metas e objetivos...
e com todo o seu esforço e determinação
conseguiu ser essa
mulher inteligente, focada, que sabe o que quer...(as vezes eu oriento ... mas faz parte.. UASHUAHsuh)
Por isso você merece ser
Feliz. e ter tudo de bom em sua vida....
Pois ela é curta e não espera por você,
Então aproveite-a ao máximo que puder.
Pois no fundo você é uma pequena Menina...
...com grandes sonhos à alcançar.
e que merece a felicidade.
Viva apaixonadamente, com todos os ferimentos que isso venha acarretar,
pois um dia saberá que tudo o que fez
Valeu a pena.
Que deus ilumine seu coração e
Sua vida e que não deixe que
Nada lhe aconteça de mau.
Te desejo tudo de bom.
...
Mesmo não te vendo estarei te olhando...
...e por onde estiver passando estarei te seguindo.
Elaine, Feliz dias das mães!! Te amo.



Luis Fernando Veríssimo

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Alex Vitor in
7

Enfermeira Homicída...

Posted: by Alex Vitor in
6

Hoje cedo fui coletar sangue, para fazer uns exames.
Quando cheguei no local, a enfermeira pegou um objeto perfurocortante para fazer a retirada do sangue... Não sei se foram meus olhos, ou minha imaginação,
mas Meu Deus... Que puta tamanho de seringa era aquela??? Parecia até que ela ia tirar sangue de uma Vaca!!!
Pensei que fosse sair esgotado dali... Gente fala sério... pra que tudo isso??
Será que existe trafico de sangue nos hospitais??  =O
A máfia dos enfermeiros??? uHASUhUSHuAHsuHSUh
Ééé acho que deve ter sido minha imaginação mesmo... rsrs
Mudando de assunto completamente... quando eu cheguei na casa da minha mãe, ela foi me contar sobre o peixinho do meu irmão... Fujão !! Aquele FDP!!!
Se deu mau seu meliante infeliz... acho que ele estava farto da vida boa que ele tinha.. Comer, beber e dormir... Então resolveu fugir.
Ele pulou fora do aquário, mas se deu mau otário!!!AUshuAHsuhUHSUHSuHS
meu gato viu e comeu ele... KkKK
Ja era... ele vai servir de exemplo para os outros peixinhos... KkKk

1, 2 e Árvore...??? UAHsuHUAuHS

Posted: sexta-feira, 30 de abril de 2010 by Alex Vitor in
10

Put's... nunca gostei muito de Inglês, mas é sempre bom saber, por causa de vestibular e talz..
Esse ano apareceu a oportunidade de fazer curso aos sábados... resolvi fazer, pra aumentar minha grade curricular... UASuSuHSuh
O que eu não esperava, era encontrar uma professora como a minha...
Que é issoOo.... ela me motivou a gostar de inglês..
As aulas da Rita são muito cômicas... Aprende de tudoOo... pura cultura...
Nos vamos de Conduta Religiosa à Insanidades Sexuais!!!
E o melhor são suas marcas registradas, tipo :
HelloOoOoO!!!, "Gente, vamos contar, Um.. Dois... Árvore??? UAHuhUSHUAHSuHUSh Pena ser apenas um ano.... Mas tudo que é bom acaba logo nééh...



(quem é aluno dela sabe sobre o que estou falandoOo... rsrs)
Professora como essa nunca tive... Ela é uma espécie em extinção!!




PS:  PQP... fiquei sem net mais de uma semana...quase tive um colapso nervoso agudo crônico !!!!
Mas agora to de volta.... =D

Nem Acrediteeiii.... O_o

Posted: quarta-feira, 21 de abril de 2010 by Alex Vitor in
14

Sábado, dia 17/04.
O celular desperta, e eu acordo para ir ao curso de Inglês.
Levanto, tomo banho, escovo os dentes, a rotina de sempre, pelo menos foi isso que penseei... rsrs
Procuro algo para vestir, e me lembro que minha calça está no varal, então, vou até a varanda pego-a e visto. Como meu pai não estava em casa, eu tive que ir de bicicleta. Mas até ae tudo bem.
Atravesso a cidade inteira, para chegar no curso. Passo pela rua mais movimentada da cidade.
Quando chego na sala... sento no meu lugar.
Eis que então, a Nathalia (a Insana da sala), vira pra mim aponta o dedo em minha direção e começa a rir como uma Louca!!! E pergunta: o que é isso??
Eu hiper inocente que sou... olha em baixo da minha cadeira pra ver se havia algo... mas nada , foi ai que percebi!!!
Um prendedor de roupa... pregado na minha calça... :o
Que mico... atravessei a cidade inteira com este acessório pregado em mim!!!
Nem acreditei... Quase perdi o folego de tanto que eu ri de mim mesmo...
Mas faze o que nééh, acontece... quem nunka passou por isso?? UAHSuHSAuHS
Mas isso é apenas parte de História, pior foi depois quando contei o que tinha acontecido para minha professora, Rita a sem noção, e ela veio me contar que o prendedor era usado como método de tortura Nazista... AUHSuHSuHSuh
Rita é só cultura!!!
Essas coisas só acontecem comigoO...