Enfermeira Homicída...

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Alex Vitor in
6

Hoje cedo fui coletar sangue, para fazer uns exames.
Quando cheguei no local, a enfermeira pegou um objeto perfurocortante para fazer a retirada do sangue... Não sei se foram meus olhos, ou minha imaginação,
mas Meu Deus... Que puta tamanho de seringa era aquela??? Parecia até que ela ia tirar sangue de uma Vaca!!!
Pensei que fosse sair esgotado dali... Gente fala sério... pra que tudo isso??
Será que existe trafico de sangue nos hospitais??  =O
A máfia dos enfermeiros??? uHASUhUSHuAHsuHSUh
Ééé acho que deve ter sido minha imaginação mesmo... rsrs
Mudando de assunto completamente... quando eu cheguei na casa da minha mãe, ela foi me contar sobre o peixinho do meu irmão... Fujão !! Aquele FDP!!!
Se deu mau seu meliante infeliz... acho que ele estava farto da vida boa que ele tinha.. Comer, beber e dormir... Então resolveu fugir.
Ele pulou fora do aquário, mas se deu mau otário!!!AUshuAHsuhUHSUHSuHS
meu gato viu e comeu ele... KkKK
Ja era... ele vai servir de exemplo para os outros peixinhos... KkKk

6 comentários:

  1. Unknown says:

    AooOOo imaginaçãao ahsuahsasahsshau foi só um poukinho de sangue... o mania de ser DramaticooO ... ee mininoOo tadinhOo do peixinhOOo você não tava tratando ele bem por isso ele fugiuu ...ashasaushausasu

  1. Exagerado, jogado aos seus pés eu sou msm exagerado (8) pakspaskpskapsakspaks'

    Tadinho do peixee =O
    paskapskapskspks'

  1. ...Adoro um amor inventado!!!
    Muito bom Cazuza...
    Mas nem sou exagerado assim... apenas tenho um distúrbio de mente fértil.. UAHSuAHsuASUh

  1. Bruh_não says:

    ah o refrão acabou .....
    eu keria tanto continuar a musica...
    kkkkkkkkkkk

    MAIS VC EH MTO EXAGERADO MESMO.....

    VC EH PRATICAMENTE UM DRAMATURGO PROFISSA.....

    fikei com doh do seu peixe...
    fazer o ke ...
    essa eh a luta pra sobreviver....
    kkkkkkkkkkkkk

  1. Ri muuito,
    TRAFICO DE SANGUE?!
    uahsuahsuahsuaA'
    Só vc meesmo'

  1. ♪ Sil says:

    Alex, que fofo seu carinho lá no meu blog!
    Vim retribuir, e entrei aqui e já morri de rir.
    "Segredo" tá? Mas eu atuava na área da saúde hehehehe, e tbm me perguntava o porque de agulhas tão assassinas, mas tem que ser assim mesmo hehehehehe. Mas, mesmo trabalhando com enfermagem, te confesso: Corria e corro de agulhas, morro de medoooo. Aplicar é bom, mas tomar é outra história!!!

    Um abração!!!!!