Milagres instantâneos...

Posted: segunda-feira, 10 de maio de 2010 by Alex Vitor in
16

Hoje,  depois de ter recebido aquelas mensagens para repassar
para num sei quantos amigos, que em troca um milagre aconteceria em minha vida,
 é que eu fui reparar...
O que é que esse povo pensa... Será que eles acham que milagre é instantâneo??  -> Repasse essa mensagem para cinco amigos e dentro de 5 minutos um milagre vai acontecer em sua vida...
Qual é?? Ninguém mais possui Sanidade nesse mundo não??
Onde ja se viu isso... se fosse tão facil assim.. o mundo seria melhor.... não teria tanta miséria, desigualdades e violências...
Pense bem... se fosse assim eu ja estaria ricOo.
E o pior é que tem muita gente que fica repassando essas mensagens...
Minha caixa de e-mail ta OooObesa de tantas mensagens que eu ja recebi.
Mas faze o que.. rsrs
Cada um com suas crenças... AUhuahuHA

16 comentários:

  1. Unknown says:

    Amei o layout do seu blog!!
    muito bom!
    Concordo com seu texto...rs
    inclusive tb já escrevemos sobre isso lá no blog...
    eita coisinha chata essas correntes...
    gde abraço

  1. Bruna says:

    aaaain, eu amei o teu blog (:
    e concordo plenamente! o pessoal não tem mais noção das coisas não. Isso é rídiculo.
    obrigada pelos elogios ao meu blog, vou te seguir tbm.
    beeeijos *:

  1. Léo says:

    Realmente cada um faz o q quer

  1. Unknown says:

    uhahuauhuahuauhauauauahu agora vc foi pensar nisso?? huahuahhuahuahuhuauahuhuauauuahuau mas eh cabeçudo mesmo meooooooo auhauhuhuhauhauhhuahuau não soh isso neh... tem akelas ke mandam repassar uma foto d um mulekinho sem pernas ou com um tumor enorme... repassar um email ajuda?? soh degrada a imagem dele passando pra milhares d pessoas... c ajudasse o email jah tinha parado d correr faz tempo neh... e akelas ke agente tem ke por nome e email tipo "abaixo assinado" uhahuauhauhauuhauauhuahuau eh foda meo..... sem coments huauhahuhauhauah

  1. Unknown says:

    Eu realmente não entendo qual é dessas mensagens... rs Todo dia eu recebo algo. Se não é por email, é msn ou orkut. Eu não repasso nada. Nem mesmo quando são aquelas garotas lindas me mandando mensagens do tipo "Se alguém te devolver, é porque quer ficar com você". Eu não devolvo meeeeeeeeeeesmo kkkkkk...

    Comente: Neobux

  1. Pra mim isso é perda de temPO... UAHUHAuHUAHuH rsrs
    eeei rodrigoOo... eu citei um exemplo ... mas tem de monte ... tem varios outras correntes... tem pra ajudar alguém que ta morrendo ou passando fome.... tem pra arrumar um casamento... o amor da sua vida... e ae por diante... rsrs UAHuAHuHAuh
    Quem dera se fosse fácil assim...

  1. Como diria vovó:
    - Benza Deus!!!

    Ow cabecinha boua!!!!
    Criatividade...nota 1.000!!!


    O Blog ta D+!!!

    Se eu tivesse um... eu te seguiria!! Hehehe!!!

    Abraço!!!

  1. Léo says:

    Cada um com a tua crença fazer oq né

  1. Eu nunca passo pra frente,
    por isso sou tão sem sorte na vida!
    SHUASHUAHSUAHSUAHSUa'
    Odeio correntes '

  1. Lúcio says:

    ha,nem me fala,hoje agora pouco recebi essas mensagens,aff,acho infatil e falta do que fazer.
    Gostei do blog!abç.

  1. HAUAUHHA cada um com suas crenças IDIOTAS eu acrecentaria,
    eu as vezes repassso mas só por passar: ñ acredito em milagres tão fáceis, quanto a te seguir, deixa eu reorganiar minha lista blza?
    vlW!


    http://nikomoska.blogspot.com/

  1. *Caled* says:

    cada louco com sua mania.
    o pior é aquelas mensagens "Oi eu sou a Samara morri a 5 anos......." TENSO!
    não sabia q tinha internet pros mortos.


    gostei do blog espero que continue assim.

  1. I.F. says:

    Opa gostei muito do sei blog..
    to te seguindo
    Visita o meu tbm..
    "http://www.mundinhoalheiu.blogspot.com".
    se quiser parceira Avisa

  1. Adriano says:

    é bonito seu blog e o layout... to te seguindo beleza?? Dá um pulo no meu, se gostar siga também.. tem assuntos interessante lá...

    O mundo dos negócios.


    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

  1. Bruh_não says:

    olha....
    odeio essas mensagens...
    as vezes as mensagens sao lindas, porem, quando chega no final...
    REPASSE PARA 10 AMIGOS EM 5 MINUTOS...
    isso acaba com toda a estrutura....
    kkkkkkk
    bem bolado essa critica....
    pq posso receber mais enviar nunca....
    kkkkkkkk

  1. Odeeio essas correntes
    pior coisa q faz é me mandar isso

    fecho a janela na hora, nem perco tempo
    independente doq se trata ;)

    (Y)