E onde estiver eu estarei com vc... mãe dois S2.

Posted: domingo, 9 de maio de 2010 by Alex Vitor in
5

Sei que você nunca desanimou
sempre correu atrás de seus sonhos, metas e objetivos...
e com todo o seu esforço e determinação
conseguiu ser essa
mulher inteligente, focada, que sabe o que quer...(as vezes eu oriento ... mas faz parte.. UASHUAHsuh)
Por isso você merece ser
Feliz. e ter tudo de bom em sua vida....
Pois ela é curta e não espera por você,
Então aproveite-a ao máximo que puder.
Pois no fundo você é uma pequena Menina...
...com grandes sonhos à alcançar.
e que merece a felicidade.
Viva apaixonadamente, com todos os ferimentos que isso venha acarretar,
pois um dia saberá que tudo o que fez
Valeu a pena.
Que deus ilumine seu coração e
Sua vida e que não deixe que
Nada lhe aconteça de mau.
Te desejo tudo de bom.
...
Mesmo não te vendo estarei te olhando...
...e por onde estiver passando estarei te seguindo.
Elaine, Feliz dias das mães!! Te amo.



5 comentários:

  1. Unknown says:

    Alex...filho Amado....amor é pouco perto doque sinto por vc...que Deus te abençoe e te proteja em todos os dias de vida...e eu te digo ...esteja eu onde estiver ,levarei vc comigo em meu coração,pois te amo desde o primeiro momento que te conheci...presente de Deus em minha vida,filho unico,companheiro fiél....saiba que sempre poderas contar comigo...pois vc sempre será meu FILHO AMADO...beijus em seu coração...paz em sua vida!!!

  1. Unknown says:

    Concerteza o amr, é ele quem faiz as pessoas se amarem de verdade um sentimente puro e verdadeiro, como é bom amr alguém, vooc se senti mais feliz, e mais feliz ainda com a pessoa que vooc ama ! Gostei mt desse textinho aai mostra comoo o amr é tão bom :D

  1. UUAHuhauHUAH..... concerteza.. amar é bom sim.. mas aqui no caso é amor de filho... rsrs
    Feliz dias das mães... =D

  1. Belíssimas Palavras! Parabéns pelo Blog :D
    Estou seguindo, ok?
    dÊ uma passada pelo meu tbm:
    layanesiqueira.blogspot.com
    Beijos;*

  1. Cara seu blog show realmente amei as palavras mano!