Nem Acrediteeiii.... O_o

Posted: quarta-feira, 21 de abril de 2010 by Alex Vitor in
14

Sábado, dia 17/04.
O celular desperta, e eu acordo para ir ao curso de Inglês.
Levanto, tomo banho, escovo os dentes, a rotina de sempre, pelo menos foi isso que penseei... rsrs
Procuro algo para vestir, e me lembro que minha calça está no varal, então, vou até a varanda pego-a e visto. Como meu pai não estava em casa, eu tive que ir de bicicleta. Mas até ae tudo bem.
Atravesso a cidade inteira, para chegar no curso. Passo pela rua mais movimentada da cidade.
Quando chego na sala... sento no meu lugar.
Eis que então, a Nathalia (a Insana da sala), vira pra mim aponta o dedo em minha direção e começa a rir como uma Louca!!! E pergunta: o que é isso??
Eu hiper inocente que sou... olha em baixo da minha cadeira pra ver se havia algo... mas nada , foi ai que percebi!!!
Um prendedor de roupa... pregado na minha calça... :o
Que mico... atravessei a cidade inteira com este acessório pregado em mim!!!
Nem acreditei... Quase perdi o folego de tanto que eu ri de mim mesmo...
Mas faze o que nééh, acontece... quem nunka passou por isso?? UAHSuHSAuHS
Mas isso é apenas parte de História, pior foi depois quando contei o que tinha acontecido para minha professora, Rita a sem noção, e ela veio me contar que o prendedor era usado como método de tortura Nazista... AUHSuHSuHSuh
Rita é só cultura!!!
Essas coisas só acontecem comigoO...

14 comentários:

  1. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAa' Qual será seu proximo acessório sabado que vem ?!
    Haaaa, eu rii muito!
    Goostei do Blog ;D

  1. Obrigado pelo insana!
    AUDHASDHUDHSUHADSUHDAUH'

    Haa, foi um grande mico.
    tem que entrar pra galeria *.*

  1. UASHuHUShUSHuhs.... Insana é a sua cara... :P

  1. Lipee™ says:

    Faz partee! ;)

    Pelo menos vc num foi com a calça do avesso!
    apskapskaspakspakspsk'

    Faz partee, mesmo você querendo dá uma de mazoquista pakspaksapskspks'

    Abraçoo aleex (Y)

  1. olha eu nunca passei por isso.. ashuahsuahsu
    muito fodastico..

  1. eu nunca passei por isso...kkkkkkk
    só acontece com vc mesmo..

  1. heverton says:

    Eu só nao acho isso mais abssurdo pq eu vivo fazendo coisa pior.;. tipo esquecer o celular no freezer ¬¬ =X

  1. Marquês says:

    kkk, Putz, tem q ser ALEX mesmo pra ser tão assim, ALEX..
    Agora a história do prendedor... imagino muitas pessoas com prendedores nos mamilos, devido astorturas NAZISTAS...(zuera)kk.

  1. Thammer says:

    HAHAHA, teria me matado de rir se vc estudasse comigo, continua escrevendo historias parecidas pq vergonha alheia rules!!!

  1. Franciele says:

    KKkKKkKkKKkk ... a isso vindo de vocêe eu nem me espantoo kkkk a unica coisa é que eu me lamento de não estar presente pra rii apesar que lendoo ri pakas tbm ...mais naãao ée a mesma coisaa neeh!!! AMoOOO

  1. nossa isso é bem cultural não sabia que pregador era usado como tortura nazista...mais mesmo assim eu ri muito da historia...mi senti vivendo ela kkkk...minha cara fazer essas coisas Rs...

  1. bruno says:

    esse prendedor deu um converseiro na sala ke olhaaaaaa......

    ainda mais depois ke descubrimos ke eh um objeto de tortura....

    kkkkkkkkk

    fikamos imaginando possibilidades....

    kkkkk

  1. Rodrigo says:

    velhooooo isso eh normallll
    não c preocupa hauuauauuahuhauauhhah

    jah fiz isso tbm...
    mas peguei onibus, metro e trem pra ir pra escola uhauhauhauhauhahuahuhaua
    ou seja.... mtaaaaaaaa gente viu auhhahuauahuuahuhuahuauhua

  1. Lex...espero que vc tenha trazido o prendedor de volta pra casa.....kkkkkkkkkkkkkkk